-
Marcas / Produtos
-
Serviço
-
Empresa
-
Referências
Artigos sobre Solar Carport e SoloPort
Os utilizadores finais podem adquirir o carport solar em www.soloport.com ou contactar a equipa de vendas da SoloPort para obter um orçamento em alemão ou inglês. A equipa de vendas para clientes privados pode ser contactada em info@soloport.com ou +49 7158-9181545.
Sim, como comprador, é responsável pela obtenção de todas as autorizações necessárias para o seu telheiro solar. TOPREGAL ajudá-lo-á fornecendo-lhe desenhos de construção gratuitamente, mediante pedido. Tenha em atenção que quaisquer condições e taxas que possam ser incorridas, tais como taxas de licenciamento, custos de possíveis levantamentos, planeamento de substituição e cálculos estáticos verificáveis, devem ser suportados por si.
Não, infelizmente, o suporte TOPREGAL não inclui o cálculo estático. Tal cálculo referir-se-ia sempre às respectivas condições locais. Por conseguinte, não é possível fornecer um cálculo estático válido em geral.
Damos-lhe uma garantia de 10 anos para os painéis solares, uma garantia de 5 anos para a estrutura da garagem e uma garantia de 1 ano para todos os outros componentes do SoloPort. Para mais informações, consulte as nossas condições de garantia.
Oferecemos os carports em dimensões fixas que não podem ser personalizadas. As dimensões indicadas nos dados técnicos não podem ser alteradas. Também não oferecemos outros materiais para a construção da estrutura, exceto os aqui indicados.
Nas nossas três localizações na Alemanha (Baden-Württemberg, Renânia do Norte-Vestefália e Mecklenburg-Vorpommern), oferecemos a oportunidade de ver e comprar o portão diretamente no local, marcando uma reunião com os nossos especialistas SoloPort. Por favor, envie o seu pedido de marcação para info@soloport.com.
Oferecemos variantes adicionais de todos os painéis solares, que podem ser ligadas a um painel solar SoloPort existente para criar um painel duplo ou um painel para três veículos. No entanto, é necessário ligar um inversor e um quadro de controlo separados para o funcionamento de cada abrigo solar.
A garagem tem uma carga de telhado/neve de 80 kg/m2 (0,8 kN/m²). Independentemente de se tratar de uma garagem para automóveis ou autocaravanas. Os compartimentos adicionais também podem suportar as mesmas cargas. A carga de vento é de 108km/h e, por conseguinte, pode resistir ao mau tempo.
Sim, o teto do módulo é impermeável. Por baixo dos painéis solares são colocadas calhas horizontais e verticais para escoar a água da chuva que passa para o ponto mais baixo da garagem. Neste ponto, podem ser colocadas calhas de chuva disponíveis no mercado para escoar a água da chuva para o local desejado.
Os colectores solares não têm uma vedação separada entre eles, pelo que a água pode escoar facilmente através das caleiras. Se estiver a chover e a ventar, é possível que a água entre pelos lados. A partir de cima, a chuva é escoada através das caleiras.
No entanto, todos os sistemas têm os seus limites. Em caso de chuva forte, não é de excluir que, devido à grande quantidade de água, esta possa por vezes atravessar o telhado solar.
Não, não oferecemos um serviço de montagem. Tal como uma garagem normal, a garagem pode ser facilmente montada por 2 a 3 pessoas, seguindo as nossas instruções de montagem. Se necessitar de uma fundação que não possa ser construída por si, contacte um empreiteiro de jardinagem e paisagismo.
Não, não é necessário um eletricista para colocar a garagem em funcionamento. O quadro de controlo é entregue completamente pré-montado e os módulos são ligados e conectados de acordo com as instruções.
Utilizamos baterias de gel de chumbo (250 Ah) que oferecem pelo menos 800-1000 ciclos de carga. No entanto, estas especificações de ciclos dependem de vários factores: O número de ciclos também pode ser superior ou inferior.
Oferecemos a garagem como uma solução autónoma pura. Não se destina a ser alimentado pela rede eléctrica doméstica. Se, mesmo assim, pretender alimentar a rede eléctrica, tem a possibilidade de substituir o nosso inversor por um inversor híbrido (corrente alternada). No entanto, não dispomos desta variante na nossa gama de produtos.