Ajuda y FAQ
Nesta página encontra a resposta às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos, a nossa loja online e o processo de encomenda. Se não encontrar aqui a resposta à(s) sua(s) pergunta(s), contacte-nos de preferência por e-mail ou telefone.
Perguntas sobre serviço e processamento
Não, isso não é possível. A TOPREGAL GmbH vende exclusivamente a empresas, autoridades públicas, instituições públicas e comerciantes individuais ou pequenas empresas. Os particulares (como definido pelo §13 BGB) estão excluídos da compra.
Todos os processos (manuseamento, logística,...) e obrigações de informação na loja online são orientados exclusivamente para a venda a comerciantes. A identificação IVA pode ser solicitada e apenas com uma identificação válida será celebrado um contrato de compra da nossa parte. Neste caso, uma compra online incluindo confirmação por e-mail não é vinculativa até confirmação posterior por nós e é considerada como um pedido de compra ou pedido de oferta.
Você também pode fazer a sua encomenda por telefone, e-mail ou fax. O nosso serviço de atendimento ao cliente terá todo o prazer em responder a todas as suas perguntas.
Uma encomenda também é possível através de uma conta de convidado.
Encomendar online na TOPREGAL é fácil e seguro, mesmo sem uma conta de cliente. Naturalmente, você é bem-vindo a criar uma conta de cliente.
As suas vantagens no registo: administração independente do seu endereço de facturação e entrega, resumo do seu histórico de encomendas, e muito mais.
Dependendo do país de entrega, oferecemos diferentes formas de pagamento, que lhe serão mostradas no processo de encomenda para selecção.
- Pré-pagamento menos 4 % de desconto
- PayPal
- Cartão de crédito
- Klarna Sofort (transferência bancária instantânea) - em todos os países da UE oferecidos pela Klarna
Uma lista detalhada com mais informações sobre o processamento de cada método de pagamento pode ser encontrada aqui.
Se escolher a forma de pagamento "Pré-pagamento", ser-lhe-á enviada uma factura proforma por e-mail após a sua encomenda ter sido processada.
A mercadoria será comissionada após o recebimento do pagamento. Posteriormente, você receberá uma fatura final para a sua contabilidade.
Se você tiver alguma dúvida sobre o status do seu pagamento, ligue para o seguinte número de atendimento ao cliente +34 91 4199990.
Em princípio, as mercadorias são entregues através do nosso agente de expedição interno e de outros parceiros. Dependendo do comprimento e peso, peças individuais também podem ser enviadas através de prestadores de serviços de encomendas [como Hermes, GLS ou DG Transporte]. O nosso transitário interno irá notificá-lo - se esta opção tiver sido seleccionada - 1 - 2 dias antes da entrega. Você pode pedir uma janela de tempo desejada para a sua entrega quando nos notificar.
As mercadorias são normalmente entregues em um caminhão com descarga lateral. Aqui, a remessa deve ser descarregada do veículo com a ajuda de uma empilhadeira ou de um dispositivo de elevação com altura de elevação suficiente. Alternativamente, a mercadoria também pode ser recolhida manualmente do veículo.
Se a sua mercadoria estiver danificada, incompleta ou não corresponder à descrição, esta deve ser comunicada imediatamente por escrito para info@topregal.pt. Cuidaremos imediatamente do remédio sob a forma de retificação de defeitos ou posterior entrega de um item livre de defeitos. Não existe o direito geral de devolver mercadorias sem defeitos. No entanto, como gesto de boa vontade, concedemos-lhe a opção de devolver os bens às suas próprias custas. Gostaríamos de salientar que neste caso será cobrada uma taxa de pelo menos 20% do valor líquido da mercadoria para o re-armazenamento da mercadoria.
Por favor, leia também os nossos Termos e Condições Gerais.
Fornecemos todas as ofertas completas, bem como peças individuais, incluindo todo o material necessário para a montagem.
Não são necessários materiais de montagem adicionais.
Pode ligar para a nossa linha de apoio ao cliente através do +34 91 4199990 para saber o estado da sua encomenda. Pode também consultar o estado actual da sua encomenda por e-mail para info@topregal.pt ou por fax.
Perguntas sobre estantes e acessórios de cantilever
A fixação da cruz individual e das travessas diagonais são montadas na placa de retenção dos montantes da prateleira com os parafusos hexagonais associados, porcas hexagonais e arruelas.
Dependendo da altura das suas prateleiras, o número de suportes (transversais e diagonais) varia.
Você encontrará o número apropriado de suportes no escopo da entrega na descrição do item e nas instruções de montagem.
A dimensão do eixo é a dimensão interna entre dois montantes de prateleira. Dependendo do tipo de cantilever, oferecemos estas baías em 120 cm (KR2500) e em 100 cm / 150 cm (KR3000 / KR6000).
Recomendamos o uso da tira de borracha para proteger a sua mercadoria e os seus braços cantilever.
Estas tiras de borracha estão disponíveis para os nossos modelos cantilever KR3000 / KR6000.
Não é necessária qualquer montagem para a fixação das tiras de borracha, uma vez que estas são coladas directamente sobre o braço cantilever desejado.
Dependendo do tipo de suporte de cantilever, os compartimentos diferem da seguinte forma
KR2500: 120 cm de baías incluindo escoras
KR3000: baías de 100 cm e 150 cm incluindo escoramento (também na versão galvanizada a quente)
KR6000: baías de 100 cm e 150 cm incluindo escoramento (também na versão galvanizada a quente)
O volume de fornecimento inclui o número apropriado de parafusos para montagem em prateleiras. Os seguintes parafusos são utilizados para uma prateleira cantilever:
âncora de parafuso, parafusos / porcas hexagonais, arruela, cunha de compensação, etc.
Você tem a opção de ajustar a altura dos braços cantilever individualmente em uma grade de 5 cm (somente para os modelos KR3000 e KR6000).
O sistema cantilever KR2500 tem braços permanentemente soldados que não podem ser ajustados em altura.
As estantes cantilever são sempre fixadas ao solo por meio de ancoragem.
Uma combinação dos braços só é possível com o KR3000 (50 cm, 100 cm, 125 cm) e o KR6000 (75 cm, 150 cm), uma vez que os braços das estantes cantilever para cargas leves KR2500 são firmemente soldados na posição vertical à prateleira.
Uma combinação de KR3000 e KR6000 está excluída.
Se quiser combinar dois comprimentos de braços na sua unidade de prateleiras, a vertical deve ser utilizada na maior profundidade por razões de segurança, por exemplo, em 100 cm de profundidade (KR3000) e em 150 cm de profundidade (KR6000).
Aqui você pode encontrar a visão geral dos nossos cantilever racks.
Perguntas sobre prateleiras e acessórios
As nossas prateleiras são um sistema de encaixe puro. Não são necessários parafusos e porcas. Apenas as placas de base são fixadas com parafusos.
Perguntas sobre tecnologia operacional e artigos TecMaschin
- Pressione SETTING.
- Pressione HOLD repetidamente até que 50000 seja exibido.
- Pressione ENTER. Agora você verá SET no visor.
- Pressione ENTER repetidamente até que Lb 0 ou Lb 1 seja exibido.
- Pressione HOLD para mudar a unidade de peso. Lb 0 significa kg e Lb 1 significa libras.
- Pressione ENTER até que a opção SET seja exibida.
- Pressione ON/OFF para confirmar.
Perguntas sobre equipamentos e acessórios de elevação
O HE1200/3 mostra apenas uma barra de carga mesmo com a carga máxima da bateria. À medida que a carga diminui, isto move-se para a esquerda. Os dois últimos ficam vermelhos. Assim que este alcance for atingido, a unidade deve ser carregada para evitar descarga profunda.
Actualmente não temos nenhum produto com elevador inicial (onde os braços das rodas do camião são levantados para aumentar a distância ao solo ao levantar e transportar a carga).
Os seguintes produtos têm um elevador livre (quando os garfos ou carga podem ser levantados sem aumentar a altura do mastro do elevador): HEF16/5.
Sim, os modelos GSE15/5, GSE25/5 e GSE35/5 têm todos um elevador lateral eléctrico que pode ser controlado a partir da cabina do operador.
Perguntas sobre equipamentos e acessórios de limpeza
Depois de desembalar a máquina, o cabo de ligação entre o comando e o motor deve ser ligado na parte de trás.