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Serviço e processamento

Posso comprar produtos TOPREGAL como pessoa física?

Não, isso não é possível. A TOPREGAL GmbH vende exclusivamente a empresas, autoridades públicas, instituições públicas e comerciantes individuais ou pequenas empresas. Os particulares (como definido pelo §13 BGB) estão excluídos da compra.

Todos os processos (manuseamento, logística,...) e obrigações de informação na loja online são orientados exclusivamente para a venda a comerciantes. A identificação IVA pode ser solicitada e apenas com uma identificação válida será celebrado um contrato de compra da nossa parte. Neste caso, uma compra online incluindo confirmação por e-mail não é vinculativa até confirmação posterior por nós e é considerada como um pedido de compra ou pedido de oferta.


Só é possível encomendar online?

Você também pode fazer a sua encomenda por telefone, e-mail ou fax. O nosso serviço de atendimento ao cliente terá todo o prazer em responder a todas as suas perguntas.

Que opções de pagamento estão disponíveis?

Dependendo do país de entrega, oferecemos diferentes formas de pagamento, que lhe serão mostradas no processo de encomenda para selecção.

Para obter mais informações sobre como processar cada método de pagamento, consulte a nossa análise detalhada.

Qual é o procedimento para uma fatura de pagamento antecipado?

Se escolher a forma de pagamento "Pré-pagamento", ser-lhe-á enviada uma factura proforma por e-mail após a sua encomenda ter sido processada.

A mercadoria será comissionada após o recebimento do pagamento. Posteriormente, você receberá uma fatura final para a sua contabilidade.

Vou receber a confirmação do meu pagamento?

Se você tiver alguma dúvida sobre o status do seu pagamento, ligue para o seguinte número de atendimento ao cliente +34 91 4199990.

Ainda não recebemos uma factura. Quando é que esta será emitida?

A factura é criada assim que a mercadoria é entregue à empresa de transporte. Assim que receber a confirmação de envio, a factura será enviada no mesmo dia. Tenha em atenção que o remetente é o mesmo em ambos os casos, mas o assunto da mensagem de correio electrónico é diferente.

Como é tratado o envio e qual é o prazo de entrega da minha encomenda?

A sua encomenda será normalmente entregue à empresa de transporte no prazo de 24 horas após areceção da encomenda ou do pagamento (consoante o método de pagamento selecionado), dependendo dos níveis de stock. A partir deste momento, o prazo de entrega na República Federal da Alemanha é de, no máximo, 72 horas (os envios internacionais demoram mais tempo, por favor, observe as informações diretamente no respetivo artigo). Se tiver selecionado uma nota de aviso, a transportadora entrará em contacto consigo pelo menos um dia antes da entrega para combinar a data de entrega.

Para mais pormenores sobre o processamento da expedição podem ser consultados aqui.

Como são entregues as mercadorias e quais são os prazos de entrega?

Em princípio, as mercadorias são entregues através do nosso agente de expedição interno e de outros parceiros. Dependendo do comprimento e peso, peças individuais também podem ser enviadas através de prestadores de serviços de encomendas [como Hermes, GLS ou DG Transporte]. O nosso transitário interno irá notificá-lo - se esta opção tiver sido seleccionada - 1 - 2 dias antes da entrega. Você pode pedir uma janela de tempo desejada para a sua entrega quando nos notificar.

O que preciso para descarregar as mercadorias e como são entregues?

As mercadorias são normalmente entregues em um caminhão com descarga lateral. Aqui, a remessa deve ser descarregada do veículo com a ajuda de uma empilhadeira ou de um dispositivo de elevação com altura de elevação suficiente. Alternativamente, a mercadoria também pode ser recolhida manualmente do veículo.

Eu tenho direito de regresso?

Se a sua mercadoria estiver danificada, incompleta ou não corresponder à descrição, esta deve ser comunicada imediatamente por escrito para info@topregal.pt. Cuidaremos imediatamente do remédio sob a forma de retificação de defeitos ou posterior entrega de um item livre de defeitos. Não existe o direito geral de devolver mercadorias sem defeitos. No entanto, como gesto de boa vontade, concedemos-lhe a opção de devolver os bens às suas próprias custas. Gostaríamos de salientar que neste caso será cobrada uma taxa de pelo menos 20% do valor líquido da mercadoria para o re-armazenamento da mercadoria.

Por favor, leia também os nossos Termos e Condições Gerais.

O que posso fazer em caso de danos de transporte?

Damos grande importância à qualidade na selecção das nossas empresas de transporte. Dentro da Alemanha, portanto, enviamos com o nosso agente de expedição interno, que satisfaz os nossos padrões de qualidade ao mais alto grau. Mas mesmo os melhores às vezes cometem erros.

Se as mercadorias apresentarem danos externos ou estiverem incompletas na entrega, isso deve ser informado à transportadora no recebimento/inspecção das mercadorias e "Aceitação com reserva" deve ser anotado na nota de remessa. Neste caso, recomendamos a documentação fotográfica. Por favor, informe-nos imediatamente sobre os danos de transporte por e-mail (info@topregal.pt) incluindo as fotos ou por telefone. Como documentamos fotograficamente todas as saídas de mercadorias, os danos de transporte podem ser comprovados a qualquer momento.

No caso de danos não visíveis externamente ou peças em falta, deve ser feito um relatório de danos por e-mail até um máximo de 7 dias após a entrega - incluindo o material fotográfico correspondente.

Você pode encontrar mais informações sobre isso em nosso Condições gerais.

Porque não posso encomendar suportes de fixação individualmente na loja online?

Os suportes de fixação(travessas transversais e diagonais), que asseguram a estabilidade e firmeza das prateleiras, estão incluídos no âmbito de fornecimento da TOPREGAL, na quantidade necessária. As travessas transversais ou diagonais que são necessárias além disso não estão disponíveis na loja online como peças individuais, uma vez que as travessas dos fabricantes individuais provavelmente não são compatíveis com outros sistemas (ou uns com os outros).

Se tiver alguma dúvida a este respeito, não hesite em contactar o serviço de apoio ao cliente TOPREGAL.

Preciso de peças adicionais para a montagem das minhas mercadorias encomendadas?

Fornecemos todas as ofertas completas, bem como peças individuais, incluindo todo o material necessário para a montagem.

Não são necessários materiais de montagem adicionais.

Como posso saber sobre o estado actual do meu pedido?

Pode ligar para a nossa linha de apoio ao cliente através do +34 91 4199990 para saber o estado da sua encomenda. Pode também consultar o estado actual da sua encomenda por e-mail para info@topregal.pt ou por fax.

Você pode encontrar o nosso formulário de contato aqui.