+++ PROMOÇÃO PROLONGADA: 15 anos de TOPREGAL-Desconto de aniversário também em maio: 15% extra - até 58% de poupança possível! +++

Todos os produtos

Loja virtual

É necessária uma conta de cliente para a encomenda?

Uma encomenda também é possível através de uma conta de convidado.

Encomendar online na TOPREGAL é fácil e seguro, mesmo sem uma conta de cliente. Naturalmente, você é bem-vindo a criar uma conta de cliente.

As suas vantagens no registo: administração independente do seu endereço de facturação e entrega, resumo do seu histórico de encomendas, e muito mais.

O que posso encontrar em "a minha conta"?

Na área "A minha conta", pode contar com a gestão do seu endereço de faturação e de entrega, incluindo a opção de alterar ou acrescentar novas informações, uma visão geral do seu histórico de encomendas, a função de lista de desejos e a opção de alterar a sua palavra-passe.

Como posso redefinir a minha palavra-passe?

Se se esqueceu da sua palavra-passe, vá a "A minha conta" e seleccione a opção "Esqueci-me da palavra-passe". Em seguida, introduza o seu endereço de correio eletrónico e receberá um e-mail com uma ligação para criar uma nova palavra-passe.

Se não receber uma mensagem de correio eletrónico no prazo de 10 minutos, verifique a pasta SPAM do seu programa de correio eletrónico. Se, apesar de ter introduzido o endereço de correio eletrónico correto e de já se ter registado, continuar a ter problemas com o início de sessão e não tiver recebido uma mensagem de correio eletrónico com a palavra-passe esquecida, contacte-nos por correio eletrónico para info@topregal.com


Como posso alterar a minha palavra-passe?

Na secção "A minha conta", encontrará a opção de atualizar a sua palavra-passe. Introduza primeiro a sua palavra-passe atual e a nova palavra-passe para confirmar a alteração.

O que é e como funciona a função de lista de desejos?

A lista de desejos oferece-lhe uma forma conveniente de guardar produtos seleccionados que gostaria de comprar mais tarde. Se a utilizar sem iniciar sessão, os itens guardados só são mantidos durante a sessão atual do browser. Se iniciar sessão, a sua lista de desejos será guardada permanentemente na sua conta. Adicionar ou remover itens é tão simples como clicar no ícone de coração junto a cada produto. Para partilhar os seus produtos seleccionados com outras pessoas, encontrará um botão de partilha dedicado na página da lista de desejos.

Quanto tempo é que os artigos permanecem no meu carrinho de compras?

O tempo de permanência dos artigos no carrinho de compras depende do facto de o utilizador ter ou não iniciado sessão na loja. Se utilizar a loja sem iniciar sessão, os artigos só permanecem no seu carrinho de compras durante a sessão atual do browser. Por outro lado, se tiver sessão iniciada, os artigos serão guardados na sua conta durante um período de 30 dias.

Posso partilhar o meu carrinho de compras?

Sim, o carrinho de compras pode ser partilhado indo ao seu carrinho de compras e clicando no botão "Partilhar carrinho de compras". Receberá um link para copiar, que poderá depois partilhar.

Onde posso encontrar instruções de montagem e de funcionamento para os meus produtos?

As instruções de funcionamento estão disponíveis na página de cada produto, nos dados técnicos. Em alternativa, pode procurar as instruções de montagem e de utilização através da nossa pesquisa ou nesta página.

Que configuradores existem e como funcionam?

Quatro configuradores estão disponíveis no nosso sítio Web:

Com cada um destes configuradores, pode conceber o seu produto individualmente, de acordo com as suas necessidades. Todos eles oferecem a possibilidade de alterar diferentes elementos através das opções "arrastar e largar" ou clicar. Os configuradores oferecem diferentes vistas, incluindo uma vista 3D da sua configuração.

As configurações criadas podem ser partilhadas através da função de partilha de ligações, bem como impressas como ficheiro PDF.

A TOPREGAL tem lojas online específicas para cada país?

TOPREGAL tem lojas online específicas para diferentes países.

Se se encontra num destes países, tem acesso à nossa loja online específica para cada país. Aqui encontrará informações sobre entregas, produtos e ofertas personalizadas que vão ao encontro das suas necessidades. Tem a possibilidade de efetuar encomendas ou de contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.

De onde vêm as classificações dos produtos?

As opiniões sobre os produtos que vê no nosso site provêm diretamente das "Trusted Shops". Na TOPREGAL, damos valor às opiniões dos nossos clientes, e é por isso que eles podem partilhar as suas experiências e opiniões sobre as suas compras. 

A Trusted Shops estabeleceu várias medidas para garantir que as opiniões aqui apresentadas provêm apenas de consumidores que adquiriram efetivamente os produtos.

Como funciona o chat TOPREGAL?

Para contactar a TOPREGAL, pode utilizar o nosso chat. A nossa equipa terá todo o prazer em ajudá-lo.

Para a comunicação, utilizamos o software de mensagens Userlike, que lhe permite entrar em contacto connosco. Através do chat, tem também a possibilidade de aceder a conversas anteriores, introduzindo um código de acesso que recebeu por correio eletrónico.

O que são cookies e são utilizados neste sítio?

Os cookies são pequenos ficheiros de texto que os sítios Web armazenam no seu computador ou dispositivo quando os visita. Estes ficheiros contêm informações sobre as suas interacções com o respetivo sítio Web e são geridos pelo seu navegador Web.

Quando acede ao nosso sítio Web e, posteriormente, em qualquer altura, tem a possibilidade de escolher se autoriza a instalação de cookies ou que funções adicionais individuais gostaria de selecionar. Pode efetuar alterações nas definições do seu browser ou através do nosso Gestor de Consentimentos.

No nosso sítio Web utilizamos cookies que não são tecnicamente necessários. Os cookies tecnicamente desnecessários são ficheiros de texto que não são utilizados apenas para a funcionalidade do sítio Web, mas que também recolhem outros dados. Ao definir estes cookies não tecnicamente necessários, são processados determinados dados, incluindo informações sobre o cesto de compras, a adoção de definições linguísticas, bem como a moeda e o país de entrega.

O utilizador tem a possibilidade de alterar as definições de cookies guardadas. Pode encontrar mais informações na nossa política de privacidade.